
Faleceu na madrugada de hoje, 25/07, no Hospital e Maternidade São Sebastião, MARIA APARECIDA DE CARVALHO, conhecida moradora de Vianópolis, viúva de Benedito Filho de Souza (Dito Souza).
Maria Aparecida de Carvalho, que faleceu aos 87 anos de idade, residia no Jardim Europa e era mãe de 8 filhos: Inácio Antônio de Souza, Jesus Natal de Souza, Levi Salvador de Souza, Idalina Maria Barroso, Ivanilda Aparecida de Souza, Maria Lúcia de Souza, Iraci Francisca de Souza e do saudoso Natalino Benedito de Souza.
O corpo de Maria Aparecida Carvalho está sendo velado na Sala de Velórios da Funerária Pax Universo, próximo à Du Carmo Eventos.
O sepultamento está marcado para às 13h de hoje, 25/07, no Cemitério Central da Rua Calil Elias Neto.
À família enlutada, nossas condolências!

Meus sentimentos a todos familiares com certeza Deus escolheu um bom lugar pra ela na glória celestial, descanse em paz minha cliente da feira com certeza a senhora deixou um legado muito grande a todos 💔
Meus sentimentos que Deus conforte toda família. E a Senhora descanse em paz a luz perpétua ilumine. Amém!
2 Timóteo 4:7-8 Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda.
Mateus 24:13 mas aquele que perseverar até o fim será salvo. (ELA VENCEU)
DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE TDS OS FAMILIARES.