APAE DE VIANÓPOLIS DÁ INICIO HOJE, 10/10, À MEGA CAMPANHA “APAIXONADOS PELO NOSSO PLANETA” DE ARRECADAÇÃO DE ELETRÔNICOS E ELETRODOMÉSTICOS EM DESUSO

A APAE de Vianópolis dá inicio hoje, 10/10, à Mega Campanha “APAIXONADOS PELO NOSSO PLANETA”, que objetiva mobilizar a comunidade vianopolina para arrecadação de eletrônicos e eletrodomésticos em desuso, contribuindo com a preservação ambiental.

Os recursos conseguidos com o material arrecadado serão usados para realizar a confraternização de Natal dos assistidos pela APAE.

A campanha que começa hoje, 10/10, irá se estender até o próximo dia 20.

Dessa maneira, quem quiser participar e colaborar com a APAE de Vianópolis pode fazer a entrega de eletrônicos e eletrodomésticos em desuso na sede da APAE, que fica no Setor Mansões Sul.

E hoje, 10/10, é o dia D desta campanha importante para o nosso planeta.

Serão arrecadados, dentre outros, tabletes, celulares, impressoras, monitores, teclados, mouses, computadores, batedeiras, liquidificadores, ferros de passar roupas , secadores de cabelo, fornos, além de outros aparelhos e acessórios que sejam alimentados por uma fonte de energia.

É importante salientar que além de ajudar essa entidade séria e que faz um belo trabalho social em nossa cidade, as pessoas estarão contribuindo para a preservação ambiental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima