
Foi divulgado na data de ontem, 23/10, o resultado da prova objetiva realizada pelos candidatos à direção das Escolas Municipais de Vianópolis.
A divulgação foi feita pela Educare Assessoria Educacional, empresa responsável contratada pela Secretaria Municipal de Educação para organizar o processo de escolha dos diretores que, este ano, é diferente dos anos anteriores.
São diversas etapas que os candidatos devem passar até chegar á final, que é a votação pelos pais e alunos, marcada para o dia 27 de novembro próximo.
De acordo com o resultado divulgado ontem, 23/10, dos 06 professores, 05 obtiveram nota mínima de 7 ou superior.
Em primeiro lugar ficou RENATA TAVARES CHAVES LIMA, candidata à direção da Escola Antônio de Araújo Morais de Ponte Funda com nota 8,7.
Em segundo lugar, ficou NADIANE BATISTA DE SOUZA, candidata à direção da Escola Zenaide Campos Roriz com nota 7,7.
Em terceiro lugar, com nota 7,3, ficou TÂNIA GARCIA COTRIM, candidata à direção da Escola Vó Maria do Bairro Michelle.
Em quarto lugar ficou MÁRCIA LUCINEI DE ASSIS, candidata à direção da Escola Paulo Sexto do Bairro São Vicente com nota 7,0, sendo que CARLOS DE SOUZA LOBO, candidato à direção da Escola Antônio de Souza Lobo Sobrinho de Caraíba, também com nota 7,0, ficou em quinto lugar.
Já DAYANE VIEIRA DE ASSIS candidata à direção da Escola Luiza Viana, que obteve a nota 6,7, não alcançou a nota mínima de 7,0, exigida para que o candidato prossiga participando do processo.
Agora, na próxima etapa, os candidatos apresentarão seus planos de gestão.
Somada as notas da prova objetiva e do plano de gestão, eles terão que obter média 8,0 para se classificarem à etapa final, que é a votação de pais e alunos.

Brasil,tem q começar aplicar esses testes (prova)para quem for se candidatar a cargo político, principalmente vereador!!kkk
Não aplicam porque se houver prova não sobra candidatos nem pra ocupar todas as cadeiras da câmara. Brasil sendo Brasil. Onde o errado que é o certo.
Já passou da hora de todos os interessados em ocupar a Câmara de Vereadores, do Congresso Nacional e funções do Executivo, de passarem por estas etapas. Seria uma boa “peneirada”.
Concordo plenamente