
O Prefeito Marcelo Rezende reenviou para a Câmara Municipal na últimaterça-feira, 18/11, o projeto de lei que propõe reforma da previdência municipal.
No final de agosto, o projeto foi enviado pelo chefe do poder executivo, ficou um bom tempo tramitando no legislativo vianopolino.
No entanto, foi retirado pelo próprio prefeito.
Após receber algumas alterações, o projeto foi reenviado à Câmara Municipal.
Trata-se de um projeto polêmico, tendo sido alvo de diversas discussões na Câmara Municipal e que agora volta a tramitar naquela casa de leis.
Ainda não existe data definida para o projeto ser votado pelos vereadores vianopolinos.


Com a palavra o Presidente do SINSEV para dar satisfação aos funcionários, e com a palavra os Vereadores que são funcionários concursos também. Vão deixar massacrar mais o funcionalismo?
Boa noite sem delongas vc esta muito desinformado. o presidente estava la junto com uma boa parte de servidores efetivo sindicalizados e com frases q impactou os edis .nao era a votação .Mas ja foi pra mostrar para os edis q o sindicato .nao vai dar brexa pra eles nao . E so vc procurar se informar ok.
E eles forao tão espertos q se nao tivesse aparecido ninguém eles tinha votado . Ai eles achou melhor dizer q estava em análise o projeto kkkkkk.analise pra q se eles ja tinha analisado .isso e se eles realmente analisou o projeto anterior .bora pra sima deles tem muito tubarão nessa divida …. da previdência. E segunda vamos todos de novo
Quem deveria pagar o ” pato” foi quem ” comeu o pato”! E não os funcionários que já contribuem todos os meses e não é pouco.