
Policiais Civis sob o comando do Delegado de Polícia de Vianópolis, Kennet Carvalho, que também responde pela SubDelegacia de Polícia de São Miguel do Passa Quatro, efetuaram a prisão de um homem de 28 anos de idade que havia tentado matar um desafeto, de 34 anos de idade, usando uma barra de ferro pesando quase 10 quilos.
O crime aconteceu em 28 de setembro deste ano, durante uma festa na Praça Central de São Miguel do Passa Quatro.
Segundo apurado pela Polícia Civil, após uma luta corporal, o autor se apossou de uma barra de ferro que se desprendeu da estrutura montada no local da festa e desferiu violentos golpes contra a cabeça da vítima, que chegou a ficar desacordada.
A ação somente foi interrompida por terceiros, que intervieram e impediram novos golpes.
Após a tentativa de homicídio, o autor fugiu.
Apesar das diligências policiais, ele não foi localizado.
Dias depois, o investigado foi preso por outro crime, mas acabou solto em audiência de custódia.
Considerando a gravidade concreta do delito e a reiteração criminosa, a autoridade policial representou pela prisão preventiva que foi deferida pelo Poder Judiciário de Vianópolis, após parecer favorável do Ministério Público.
Durante as diligências investigativas, descobriu-se que o investigado havia se mudado para a zona rural de Bela Vista de Goiás.
Posteriormente, ele foi localizado e preso em uma fazenda, sendo imediatamente conduzido à Unidade Prisional de Silvânia.
