FILHO DE MARIA AMÉLIA, QUE MORREU ATROPELADA EM ABRIL ÚLTIMO, E MORADORES DO PARQUE DOS SONHOS REIVINDICAM INSTALAÇÃO DE QUEBRA-MOLAS NA RUA SÃO JOSÉ

Moradores da Rua São José, Setor Parque dos Sonhos, nas proximidades onde Maria Amélia de Souza Carneiro foi atropelada e morta no início de abril deste ano, estão reivindicando a instalação de um redutor de velocidades (quebra-molas) naquela via. Segundo eles, é normal os veículos que transitam pela Rua São José empreenderem alta velocidade, colocando em risco a vida de pedestres e ciclistas.

A via em questão, que dá acesso a algumas propriedades rurais e também ao Lixão, é bastante movimentada e, por isso, segundo os moradores, seria prudente que ali houvesse instalação de uma quebra-molas .

Uma das pessoas que procurou nossa reportagem foi Samuel Carneiro de Souza, filho da saudosa Maria Amélia, fazendo essa reivindicação. Para ele, a instalação de um redutor de velocidade na Rua São José seria oportuna, buscando evitar acidentes.

Nossa reportagem enviou o teor desta matéria ao prefeito Marcelo Rezende e aguarda seu posicionamento diante desse pedido dos moradores

4 comentários em “FILHO DE MARIA AMÉLIA, QUE MORREU ATROPELADA EM ABRIL ÚLTIMO, E MORADORES DO PARQUE DOS SONHOS REIVINDICAM INSTALAÇÃO DE QUEBRA-MOLAS NA RUA SÃO JOSÉ”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima