
A Câmara Municipal de Vianópolis aprovou na noite de ontem, 02/12, em segunda e última votação, projeto de lei enviado pelo Prefeito Marcelo Rezende que introduz mudanças na Previdência Municipal, buscando o equilíbrio financeiro do Instituto de Previdência do município.
O polêmico projeto foi aprovado por 7 votos a 0.
Dos oito vereadores presentes, somente o Presidente do Legislativo Vianopolino, Arthur França não votou.
Ele só votaria em caso de empate.
O Vereador Maximiliano Lisboa que na primeira apreciação votou contra não participou da sessão de ontem, 02/12, pois se encontra de viagem para o Sul do país.
Assim sendo, o placar foi de 7 votos favoráveis.
Agora, o projeto de lei vai a sanção do Prefeito Marcelo Rezende.
A sessão ocorreu em clima de tranquilidade, ao contrário da anterior.
Devido a xingamentos nas redes sociais e promessa de pessoas de agressão a vereadores, na sessão de ontem, policiais militares estiveram nas dependências da Câmara Municipal do inicio ao final da sessão.
Na tarde de ontem, 02/12, o Vereador Arthur França esteve na Delegacia de Polícia de Vianópolis e registrou Boletim de Ocorrência devido aos xingamentos e agressões contra vereadores feitos por algumas pessoas.
Falando à nossa reportagem, o Presidente Arthur França disse que a Câmara Municipal sempre estará aberta ao diálogo e que o respeito às pessoas seja sempre ponto alto na relação povo e legislativo municipal.



