
Em contato com a nossa reportagem, o Pesidente da Câmara Municipal de Vianópolis, Vereador Arthur França anunciou que o Poder Legislativo vai devolver dinheiro para a Prefeitura no final deste ano.
Arthur França informou que serão devolvidos mais de 200 mil reais.
Ele disse que isso é fruto de cortes nas despesas e economia feita por sua presidência no decorrer deste ano.
Desta maneira, a Câmara terá condições de devolver recursos para o poder executivo, possibilitando o uso dos mesmos para obras e benefícios para a comunidade.
Arthur França disse que fará, nos próximos dias, reunião com os vereadores para definir como os recursos deverão ser usados pelo Prefeito Marcelo Rezende.
Ou seja, os vereadores vão decidir em que setor o dinheiro será usado pelo chefe do poder executivo.
