
A Prefeitura de Vianópolis, através de um comunicado, está esclarecendo seus servidores quanto às mudanças realizadas pelo IPASGO, relativas à cobrança de contribuições de dependentes.
O comunicado informa que, com base na Lei Estadual Nº 23.941/2025 e nas novas diretrizes do Ipasgo Saúde, as regras para dependentes serão atualizadas a partir deste mês.
As mudanças incluem cobrança de mensalidade para dependentes isentos, limite de proteção familiar e alterações nos planos Básico e Especial.
Os servidores podem obter mais informações ao consultar o extrato no portal do IPASGO.
É importante informar que caso algum dependente tenha falecido, essa comunicação deve ser feita imediatamente ao IPASGO. Do contrário, haverá a cobrança de contribuição deste dependente.
Maiores informações podem ser conseguidas no Posto de Atendimento do IPASGO, que fica próximo à Unidade de Saúde do centro de nossa cidade.
