
A Prefeitura de Vianópolis inicia hoje, 03/02, os trabalhos de implantação de uma ponte pré-moldada sobre o Rio dos Bois, nas proximidades das propriedades rurais de Édio Mariano e Zezim do João dos Santos. Dessa maneira, o trecho ligando as regiões do Calvo ao Rio dos Bois e adjacências está interditado.
Como a ponte de madeira, atualmente instalada naquele local, será retirada, a interdição acontece.
Esta será a primeira ponte pré-moldada a ser instalada na administração do Prefeito Marcelo Rezende.
A construção de uma nova ponte sobre o Rio dos Bois é uma velha reivindicação dos moradores das regiões do Calvo, Rio dos Bois e adjacências.
No final de 2022, um Uniporte, equipamento utilizado para pulverização de lavouras, carregado de defensivo agrícola, quase caiu no Rio dos Bois.
Ao passar pela ponte, algumas tábuas quebraram e duas rodas do Uniporte ficaram presas na ponte. Por sorte, o equipamento não caiu no Rio dos Bois.


