Falece Geralda Dias da Silva

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 01, em sua residência no Bairro Michelli, Geralda Dias da Silva, mais conhecida por Dona Nenê.
Dona Nenê, que faleceu aos 77 anos de idade, trabalhou durante muito tempo no Hospital e Maternidade São Sebastião.
O corpo de Geralda Dias da Silva está sendo velado na Igreja Boas Novas, sendo que o sepultamento acontecerá às 17h30  no cemitério de Vianópolis.
À família enlutada, nossas condolências.

4 comentários em “Falece Geralda Dias da Silva”

  1. Gláucia Melgarejo

    Meus sentimentos a família, fará muita falta!! Era tão edificante ve-la na igreja sempre sentada lá na frente.

  2. A toda família expresso aqui meus sentimentos enlutado, pela perda de dona Nenê, pois me lembro como se fosse hoje. Quando criança ia sempre brincar na sua residência. Aonde era recebido com muito carinho por dona Nenê, sei que neste momento não existe uma unica palavra que consiga mensurar tamanha perda, sendo assim peço á Deus que de foças para toda família suportar essa dor.

Comentários encerrados.

Rolar para cima