APÓS REPORTAGEM DO CORRESPONDENTE VIANOPOLINO, IDOSA, RESIDENTE EM FORMOSA, ENCONTRA FAMÍLIA DO IRMÃO QUE VEIO PARA TRABALHAR EM NOSSA REGIÃO HÁ MAIS DE 50 ANOS

Dias atrás, o Correspondente Vianopolino recebeu um pedido especial: uma jovem, que trabalha na Central Rede de Cooperativas de Goiânia, buscava ajuda para realizar o sonho da avó, Ana Rita das Neves, de 87 anos, moradora de Formosa, que queria reencontrar o irmão, Adelino José da Silva, que havia vindo trabalhar em nossa região há mais de 50 anos.


A história foi divulgada e rapidamente ganhou repercussão.

A família de Ana Rita e Adelino é da região do Cutuvelo, município de Posse, Estado de Goiás.

Em poucos dias, a resposta veio: uma filha de Adelino entrou em contato com a nossa reportagem informando que ele já é falecido, mas que a família vive em Vianópolis.

Adelino José trabalhou durante muito tempo na fazenda do saudoso Senador José Caixeta, no município de Silvânia.

Após conhecer Maria de Lourdes da Silva, com quem se casou, passou a morar no município de Vianópolis, onde trabalhou em diversos locais, dentre eles, com a família Rezende do falecido médicomAntônio Divino de Rezende.

Adelino José faleceu em 1.995, após enfrentar um câncer, aos 55 anos de idade.

Adelino e Maria de Lourdes tiveram os seguintes filhos: Francisco Silvino da Silva (Tuquinha), Rosely Rodrigues da Silva, Rosimar da Silva, Aparecido da Silva (Dudu), Roberto da Silva e os saudosos Eurípedes da Silva (Oripim) e César Antônio da Silva (Potim).

Maria de Lourdes, hoje com 80 anos de idade, reside do Setor Delfino, sendo que a maioria de seus filhos também reside em Vianópolis.

Hoje, nossa reportagem colocou os familiares em contato, e um encontro de Ana Rita com sua cunhada, Maria de Lourdes, e seus sobrinhos será agendado para acontecer em Vianópolis.

NA FOTO ACIMA, PRODUZIDA PELO NOSSO COLABORADOR, VINICIUS SANTOS, COM O USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ANA RITA ESTÁ AO LADO DE SEU IRMÃO, ADELINO JOSÉ.

NA FOTO ACIMA, MARIA DE LOURDES, VIÚVA DE ADELINO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima