SECRETÁRIA HANGELIKA CINTRA CONVOCA POPULAÇÃO PARA O DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA QUE ACONTECERÁ NESTE SÁBADO, 23/05

No próximo sábado, 23/05, acontece o DIA D da Campanha de Vacinação contra a Influenza.

Segundo informações da Secretária Municipal de Saúde, Hangelika Cintra, a vacinação acontecerá das 8 às 17h de sábado apenas na Unidade de Saúde do centro de Vianópolis.

Portanto, não haverá postos de vacinação em Caraíba e Ponte Funda.

Devem se vacinar crianças menores de 6 anos, idosos com 60 anos ou mais, gestantes e os demais grupos prioritários.

Segundo Hangelika Cintra, a vacina é segura, gratuita e fundamental para prevenir complicações causadas pela gripe, principalmente neste período de maior circulação dos vírus respiratórios.

Ao se dirigir ao local de vacinação, as pessoas devem levar o cartão de vacina, CPF e o cartão do SUS.

Por fim, diz a Secretária de Saúde de Vianópolis; Cuidar da saúde, é um ato de amor e prevenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima