FALECE VANDERLEI CONTINI, PROPRIETÁRIO RURAL DA REGIÃO DO GUARIROBAL E MUITO CONHECIDO EM NOSSA REGIÃO

Faleceu ontem, 04/06, Valdelei Contini Neves, mais conhecido por VANDERLEI CONTINI proprietário rural da Região do Guarirobal e bastante conhecido em nossa região.

Ele que faleceu aos 62 anos de idade era casado com a Professora Lita, que trabalhou durante muito tempo no Instituto Auxiliadora de Silvânia.

Juscelino Ferreira Neves, pai de Vanderlei Contini, hoje residindo em Silvânia, veio de Barretos, Estado de São Paulo, para a região do Guarirobal no inicio da década de 1990, onde trabalhou na produção de laranja.

Vanderlei Contini era irmão de Maria Inez Neves, hoje residindo em Silvânia, e dos saudosos, Renato e Fernando Contini.

O corpo de Vanderlei Contini foi sepultado na tarde de ontem no Cemitério de Silvânia.

À família enlutada, nossas condolências.

2 comentários em “FALECE VANDERLEI CONTINI, PROPRIETÁRIO RURAL DA REGIÃO DO GUARIROBAL E MUITO CONHECIDO EM NOSSA REGIÃO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima