O veículo Fiat Strada, de cor prata, levado durante assalto à Farmácia Megafarma, ocorrido na tarde do último sábado, foi recuperado pela Polícia Civil.
Após receber informação de um morador da zona rural e contando com ajuda do mesmo, o Delegado de Vianópolis, Marcus Vinicius da Costa Júnior, e os agentes Tatiane e Rocha encontraram o veículo em uma estrada vicinal não muito distante da Rodovia Vianópolis/Luziânia, antes da ponte sobre o Rio Piracanjuba.
O veículo foi encontrado na data de hoje, 07 , sendo que em seu interior estavam apenas pertences do proprietário.
O veículo foi tomado de assalto quando seu proprietário chegou à Farmácia Megafarma, no momento em que ladrões roubavam aquele estabelecimento comercial.
Após ser rendido pelos ladrões juntamente com sua esposa, o proprietário do Fiat Strada entregou as chaves do veículo, que foi usado para transportar o cofre roubado da farmácia.
As investigações da Polícia Civil continuam tentando descobrir os autores do assalto ocorrido no último sábado.