
Será realizada hoje, 26/06, a partir das 19 horas, no Colégio Estadual Armindo Gomes, a solenidade de instalação da placa declaratória que reconhece a instituição como patrimônio histórico, cultural e educacional do município de Vianópolis.
A homenagem é resultado de projeto de lei de autoria da vereadora Agda Maria de Souza (PODEMOS), aprovado pela Câmara Municipal, em reconhecimento ao importante papel desempenhado pelo colégio na formação de gerações de cidadãos vianopolinos.
A cerimônia acontecerá nas dependências da própria unidade escolar e contará com homenagens a professores que contribuíram para a construção da história e do legado educacional do Armindo Gomes ao longo dos anos.
Os atuais educadores também serão homenageados pelo trabalho desenvolvido na formação de cidadãos e na transformação de vidas por meio da educação.
O reconhecimento reforça a relevância histórica, cultural e educacional do Colégio Estadual Armindo Gomes para o município de Vianópolis.
