O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, Coronel Divino Alves de Oliveira, participou na tarde desta quinta-feira, 09, de audiência pública em Vianópolis, que contou com a presença de autoridades e moradores de nossa cidade.
A audiência foi aberta pelo Prefeito Issy Quinan Júnior, que relatou a preocupação dos vianopolinos com o grande número de roubos, furtos e ataques a agências bancárias.
Em sua fala, Issy Quinan Júnior relatou que tem reivindicado junto à Secretaria de Segurança Pública medidas que reduzam drasticamente as ocorrências policiais em nossa cidade. O prefeito vianopolino apresentou uma série de reivindicações ao Coronel Divino Alves de Oliveira.
Em seu pronunciamento aos presentes, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás falou do que tem sido feito para diminuir os índices de criminalidade em todo o Estado. Ele relatou que a crise econômica pela qual o país passa é um fator de aumento da criminalidade.
O Coronel Divino Alves foi categórico em afirmar que não existe possibilidade de aumentar o efetivo do 2º Pelotão de Vianópolis. No entanto, comprometeu-se a liberar recursos para o pagamento de horas extras aos policiais aqui destacados, a enviar com mais frequência equipes do GPT para realizar ações policiais em nossa cidade, e prometeu também colocar homens do serviço de inteligência da PM para atuarem em Vianópolis.
Por fim, o Coronel pediu a colaboração da população no sentido de colaborar e ajudar a PM a combater a criminalidade em nossa cidade.
podia colocar também umas câmeras NE todas as entradas e saídas da cidade e em alguns pontos mais propícios de roubos