
Em Vianópolis, 12 pessoas, sendo nove homens e tres mulheres. foram presas na Operação Dominium realizada pela Policia Civil no combate ao tráfico de drogas.
A operação foi comandada pelo Delegado de Polícia, Kennet Carvalho e contou com a participação de cerca de 80 policiais civis.
As prisões ocorreram em diversos pontos da cidade, incluindo o Bairro São Vicente, Centro, Setor de Invasões, Bairro São José, Bairro Michele, Residencial Blazi e Esplanada da Estação.
De acordo com o delegado Kenneth Carvalho, os homens presos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Silvânia, enquanto as mulheres foram levadas para a Unidade Prisional de Orizona.
Além de Vianópolis, mandados de busca e apreensão, assim como de prisões, foram cumpridos em Silvânia, Catalão, Goiânia, Anápolis e Rio de Janeiro.

Parabéns!! Vamos continuar acompanhando que deve ter mais.👏👍