INTEGRANTE DA GRANDIOSA FAMÍLIA SOUZA DO CALVO FOI O GANHADOR DO VEÍCULO FIAT/STRADA NO BINGÃO DA FESTA RELIGIOSA DE PONTE FUNDA

Um trabalhador no comércio de Vianópolis foi o ganhador do veículo FIAT/STRADA, sorteado na noite de ontem, 18/07, no bingão da Festa Religiosa da localidade de Ponte Funda.

PATRÍCIO ADRIANO DE CARVALHO, funcionário da Casa Nova de Vianópolis, foi o feliz ganhador.

Ele é integrante da Grandiosa Família Souza do Calvo, sendo filho do saudoso Rodolfo Miguel de Carvalho e da enfermeira silvaniense aposentada, Helena Corrêa de Carvalho.

Patrício é neto dos saudosos Maria Isabel de Souza(Família Souza) e de Antônio Miguel Bento(Família Bento) que residiram durante muitos anos na região do Rio dos Bois, município de Silvânia.

Ele adquiriu duas cartelas, sendo uma para ele e outra para sua mãe.

Na tarde deste domingo, 19/07, ele estará no Salão de Festas de Ponte Funda para receber o veículo.

6 comentários em “INTEGRANTE DA GRANDIOSA FAMÍLIA SOUZA DO CALVO FOI O GANHADOR DO VEÍCULO FIAT/STRADA NO BINGÃO DA FESTA RELIGIOSA DE PONTE FUNDA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima