DELEGADO KENNET CARVALHO ANUNCIA QUE POLÍCIA CIVIL TERÁ PLANTÃO ESPECIAL DURANTE OS QUATRO DIAS DO RODEIO SHOW


O Delegado de Polícia de Vianópolis, Kennet Carvalho, informou à nossa reportagem que a Polícia Civil manterá um plantão especial durante os quatro dias do Rodeio Show, que será realizado de quinta-feira, 20/08, a domingo 23/08, dentro da programação do aniversário de 78 anos do município.


Segundo o delegado, o atendimento extraordinário terá início às 18 horas de quinta-feira, 20/08, e seguirá até as 8 horas da segunda-feira, 24/08.


Kennet Carvalho explicou que a Polícia Militar será responsável pelo primeiro atendimento das ocorrências, realizando as primeiras verificações e providências no local.

Quando houver necessidade de encaminhamento à Polícia Civil, os envolvidos serão conduzidos à Delegacia de Polícia de Vianópolis, que estará funcionando em regime especial durante todo o período.


A medida tem como objetivo reforçar a segurança e garantir maior agilidade no atendimento de eventuais ocorrências durante o Rodeio Show, que deverá reunir grande público nos quatro dias de programação.

1 comentário em “DELEGADO KENNET CARVALHO ANUNCIA QUE POLÍCIA CIVIL TERÁ PLANTÃO ESPECIAL DURANTE OS QUATRO DIAS DO RODEIO SHOW”

  1. É durante esses quatro dias a polícia não pode ficar parada não faz Ronda anda na cidade tem muita gente aí com moto escapamento adulterado carro de som no 12 vianopolis tá uma cidade quase sem lei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima