Mulher é flagrada furtando queijo em um supermercado de Vianópolis

Uma mulher de 46 anos de idade, residente em Vianópolis, foi flagrada em um supermercado de nossa cidade, com um queijo curado, de aproximadamente 800 gramas, escondido na calça.

O proprietário do supermercado, que possui sistema de monitoramento de câmeras, contou à nossa reportagem que há dias estava desconfiado de que a mulher estava realizando furtos.

Ao que tudo indica, ela se dirigia ao açougue, comprava principalmente carne, ia até ao banheiro do estabelecimento comercial e escondia a compra na calça. Logo depois, pegava alguns produtos de valores pequenos, passava no caixa e efetuava o pagamento dos mesmos.

Neste sábado, 11, assim que ela entrou no supermercado, uma funcionária ficou assistindo às imagens do sistema de monitoramento, tendo sido constatado que ela foi ao açougue, comprou um queijo curado, pegou outras mercadorias e se dirigiu ao caixa.

O proprietário lhe atendeu e efetuou a cobrança de algumas mercadorias. Como ela não apresentou o queijo para ser registrado no caixa, o comerciante lhe chamou em um lugar separado, para que outros clientes não vissem, e perguntou-lhe sobre o queijo. Ela, então, tirou o queijo da calça, tendo ficado comprovado que ela pretendia levar a mercadoria sem efetuar o pagamento.

Através do Programa Comércio Seguro, via WhatsApp , o comerciante acionou a Polícia Militar que, segundo o comerciante, chegou depois três minutos depois.

Os policiais Sargento Poloniato e o Soldado Sanches registraram a ocorrência, mas como não fizeram o flagrante, a mulher foi comunicada que responderá por um TCO-Termo Circunstanciado de Ocorrência e que deverá comparecer à Delegacia de Polícia, onde será ouvida pelo Delegado de Polícia, Marcus Vinicius da Costa Júnior.

Posteriormente, o comerciante entrou em contato com outros estabelecimentos comerciais de Vianópolis alertando sobre o ocorrido e orientando outros comerciantes a ficarem atentos, caso essa mulher efetue compras em seus estabelecimentos comerciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima