Polícia Militar realiza Operação “Inquietação” em Vianópolis

Por ordem do comandante interino do 11º Batalhão da Polícia Militar de Pires do Rio, Major Gastão Neto, policiais militares realizaram na noite de ontem, 11, a Operação “Inquietação”. Foram realizadas diversas abordagens no Centro e bairros de Vianópolis.

O objetivo, segundo o Major Gastão Neto, é combater os crimes dolosos contra a vida e contra o patrimônio, bem como efetuar a prisão de infratores da lei e apreensão de armas e drogas.

Da operação realizada em Vianópolis, participaram mais de 10 policiais militares, sendo alguns destacados no 2º Pelotão de Vianópolis, além de policiais de Pires do Rio e uma equipe do GPT. Cinco viaturas foram utilizadas na operação.

Dois elementos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Vianópolis, resultando em um flagrante delito de condutor embriagado e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado de direção perigosa.

Também foram apreendidos quatro veículos.

Falando à nossa reportagem, o Major Gastão Neto disse que operações desta natureza serão realizadas novamente em Vianópolis, buscando combater fortemente a criminalidade.

4 comentários em “Polícia Militar realiza Operação “Inquietação” em Vianópolis”

  1. Preparem pois jaja vem os “anjinhos” reclamar:
    – Só pega cidadão de bem (se fosse de bem não seria pego)
    – Só sabe correr atrás de moto (se correu é pq tá devendo).
    Povo dessa cidade é mal agradecido. Gosta de estar errado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima