Diversos garotos de Vianópolis partipam do Torneio Internacional de Futebol, chamado de Go Cup.
O evento, que está acontecendo em Goiânia, tem a participação de equipes brasileiras e do exterior.
Garotos de 6 a 12 anos de idade disputam a competição.
Do Projeto Crescer de Vianópolis, os garotos Kaíque Souza, Gabriel Vitor, Carlos Eduardo e Gabriel Santos jogaram pelo Projeto Crescer de Goiânia, que foi desclassificado na fase de oitavas.
O professor Jhonne César, do Projeto Crescer de Vianópolis, disse que os garotos vianopolinos tiveram excelentes participações no importante torneio disputado em Goiânia e que termina amanhã.
Já os Garotos Miguel Mamede Machado, Caíque Oliveira e Lucas Chaim, também de nossa cidade, estão atuando pelas equipes do Corinthians Chute Inicial de Anápolis.
O time de Miguel, que disputa a Categoria Sub-7, classificou-se para a final que será disputada amanhã (sexta-feira), às 11h.
O time de Anápolis/Sub 7 vai enfrentar o Juventus de Goiânia.
MIGUEL MAMEDE MACHADO (FOTO ACIMA)
MIGUEL, AO LADO DE SEUS PAIS E IRMÃ
LUCAS CHAIM (FOTO ACIMA)
DA ESQUERDA PARA À DIREITA: PROFESSOR JHONNE, GABRIEL SANTOS, CARLOS EDUARDO, GABRIEL VITOR E CAÍQUE DE SOUZA.
ACIMA, CAÍQUE OLIVEIRA
Parabéns aos nossos atletas. Vps tem mts atletas bons Q merece mais incentivo e apoio estão sendo incherhado por pessoas de fora. Obs. Vps tem atletas P fazer bonito no torneio.