A direção da Comissão Provisória do PP (Partido Progressista) de Vianópolis realizará no próximo sábado, 13, convenção municipal para escolha de seu diretório municipal.
De acordo com Geraldo Fernandes de Oliveira, presidente da Comissão Provisória do PP, no próximo sábado, das 9 às 12h, acontecerá, nas dependências da Câmara Municipal de Vianópolis, convenção para eleição dos membros e suplentes do Diretório Municipal, escolha dos Delegados Regionais, eleição do Conselho Fiscal, eleição do Conselho Consultivo Municipal, eleição do Conselho de Ética e Fidelidade Partidária, além da eleição dos membros da Diretoria Executiva.
Todos os convencionais habilitados do PP de Vianópolis estão sendo convocados para a Convenção Municipal marcada para o próximo sábado, 13, a partir das 9h.