Eu,Vanderlan José da Cunha, residente em Vianópolis desde 1983 e comerciante há mais de 16 anos nesta cidade, venho esclarecer alguns pontos com relação a um vídeo publicado no Grupo Comércio Seguro, pelo proprietário do Supermercado Kaiana, João Bosco Gonçalves Sobrinho.
O vídeo foi publicado após a realização da compra de dois aromatizantes no supermercado acima mencionado.
O comerciante, além do vídeo, escreveu que eu lhe dei um calote de R$ 10,00 em uma compra de R$ 14,00.
Esclareço que não foi de propósito e por um engano, afirmei que havia dado o total da compra à filha do proprietário do supermercado que me atendeu.
Após a publicação do vídeo, meu irmão esteve no supermercado, conversou com o proprietário e lhe pagou o restante da compra, tendo lhe pedido desculpas em meu nome, uma vez que me encontrava em Goiânia acompanhando meu pai em um tratamento médico.
Quero dizer que reprovo a atitude do comerciante de publicar o vídeo, pois como me conhece, poderia ter me procurado para reparar o erro.
Na verdade, ele não teve a intenção de receber o restante da compra, mas sim, de denegrir minha imagem e expor minha pessoa.
Não sou caloteiro e fiquei constrangido , assim peço desculpas à sociedade vianopolina pelo erro cometido.
Seguirei minha vida em Vianópolis trabalhando honestamente, como sempre fiz, sem buscar prejudicar ou dar prejuízo a qualquer pessoa.
VIANÓPOLIS, 08 de Maio de 2017
VANDERLAN JOSÉ DA CUNHA