Os adolescentes Humberto Albuquerque de Oliveira Neto e Érika Lorraine Pereira Inácio, de 13 anos de idade, que estavam desaparecidos desde o início da tarde da última terça-feira, 06, foram encontrados por volta das 22h desta quarta-feira, 07, em uma construção nas proximidades do Trevo de Silvânia.
Pais, familiares e amigos das famílias dos jovens realizaram buscas por diversas horas em vários locais do município de Silvânia após receberem informações de que os mesmos haviam sido vistos caminhando pela Rodovia Vianópolis/Silvânia.
Já na tarde desta quarta-feira, 07, uma pessoa ligou para nossa reportagem e informou que os adolescentes foram vistos nas proximidades do Trevo de Silvânia.
Com essas informações, por mais de 6 horas, pais, familiares e amigos concentraram as buscas próximo ao Trevo. E foi em uma construção, justamente próximo ao Trevo, é que os adolescentes foram encontrados, depois de mais de 30 horas desaparecidos.
Humberto e Érika foram encontrados pelos pais do garoto.
Segundo a mãe de Humberto, Magda Albuquerque de Oliveira, os dois, que são namorados, estavam dormindo no momento em que foram encontrados.
A garota, filha de uma família de Vianópolis, mora com a avó na região do Guarirobal e estuda em uma escola de Silvânia.
O garoto, também de uma família de Vianópolis, estuda em uma escola de nossa cidade.