Vianopolino encontra bicicletas que podem ter sido deixadas por rapazes que arrombaram sua chácara

Um vianopolino teve uma surpresa quando chegou na propriedade em que trabalha, na região do Olho D’Água, município de Vianópolis, nas proximidades das Duas Pontes.

Quando ele adentrou na propriedade, viu dois rapazes saindo da casa, correndo para o mato. Em seguida, um cão Pit-Bull, de sua propriedade, saiu atrás dos dois rapazes.

Ao entrar na residência, o homem descobriu que uma das portas foi arrombada e que a casa estava toda revirada, como se as pessoas que lá entraram procurassem por dinheiro ou objeto de valor.

Felizmente, nada foi furtado.

Depois de verificar os estragos feitos na residência, ele descobriu que duas bicicletas estavam no interior da propriedade.

Tudo leva a crer que as bicicletas pertencem aos dois rapazes que entraram na casa. Como saíram correndo, deixaram as bicicletas.

Agora, o homem quer devolver as bicicletas, mas quer também que os estragos feitos na casa sejam consertados. Dessa maneira, está à espera dos verdadeiros donos das bicicletas.

E o cão, infelizmente, também desapareceu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima