Novos atos de vandalismo em barreira eletrônica que AGETOP tenta instalar na GO-010

Novamente, atos de vandalismo são registrados na barreira eletrônica que a AGETOP (Agência Goiana de Transportes e Obras) tenta instalar na Rodovia GO-010 (Vianópolis/Luziânia), entre a cidade e a localidade de Adelinópolis.

Retiraram diversos parafusos da defensa (guard-rail) colocada pela AGETOP para proteger a base de sustentação das caixas onde ficam os aparelhos de medir a velocidade dos veículos. E, novamente, a base foi jogada ao chão.

12 comentários em “Novos atos de vandalismo em barreira eletrônica que AGETOP tenta instalar na GO-010”

  1. Mariozan R. Vieira

    Na minha opinião de um leigo, reaumente tem que ter fiscalização, mas esses pardais a maioria é só pra arrecadar dinheiro pro governo que não é repassado para a população.

  2. Passo todos os dias nessas barreiras e não tenho nenhuma dificuldade de passar de 80km/h, porquê reclamar?arrecada dinheiro dos péssimos motoristas,de mim não.

  3. Situação lamentável pois a cidade de Vianópolis tem um alto índice de acidente de transito com vítimas fatais e mesmo assim algumas almas sebosas não se conscientizam. E cometem crime de dado ao patrimônio qualificado por ser bem público. Quantas mortes a mais terá que ter para que as pessoas se conscientizem que a barreira eletrônica é uma forma mais segura para fiscalizar a velocidade da via. Pois visto que existem pesquisas que apontam que quebra molas é um método em desuso e perigoso pois também é um causador de acidentes de transito em rodovias.

  4. Os péssimos exemplos deixados pelos que regem o nosso país é refletido nas ações de muitos que se diz cidadãos. Infelizmente teremos que conviver com atos assim. Infelizmente!

  5. Se a agetop fosse mais rápida na instalação desses equipamentos talvez n teria tanto prejuízo Neh. ..e com certeza são bandidos q vem roubar em vianopolis q estão fazendo isso pra n serem pegos na julga…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima