Vacinação de cães e gatos prossegue na zona rural

Prossegue na zona rural, a Campanha de Vacinação contra a Raiva Animal, coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde, através do Núcleo de Vigilância Epidemiológica.

Nesta campanha, iniciada no último dia 7, estão sendo vacinados todos os cães e gatos.

E os cães e gatos da cidade de Vianópolis e das localidades de Caraíba e Ponte Funda serão vacinados no dia D da campanha, que acontecerá no dia 23 de setembro, um sábado.

Já no período de 23 de setembro a 31 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde fará a distribuição de doses da vacina contra a raiva para que os cães e gatos sejam vacinados por seus proprietários.

Maiores informações sobre a Campanha de Vacinação contra a Raiva Animal podem ser conseguidas na Secretaria Municipal de Saúde ou com os agentes de saúde que trabalham em nosso município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima