Policiais militares prendem jovem de Vianópolis com quatro espingardas e munições

Por Olívio Lemos, com informações e foto passadas pela Polícia Militar

Após receber denúncia anônima de que um jovem estaria comercializando armas em Vianópolis, o Comandante da 3ª Companhia da PM, Tenente Souza Filho, solicitou o trabalho de policiais da PM 2 de Goiânia que, após levantamentos, descobriram que realmente uma pessoa estava comercializando armas de fogo em nossa cidade.

Na noite de ontem, 20, policiais da Companhia de Policiamento Especializado de Anápolis (CPE-90) estiveram em Vianópolis e prenderam Sérgio Vieira Soares, em um estabelecimento comercial. Ele é acusado de comercializar armas de fogo.

Na residência de Sérgio, os policiais encontraram 3 carabinas e uma espingarda calibre 12, além de farta munição.

De acordo com o Sargento Lima, outro elemento, residente em Silvânia, também estaria envolvido na comercialização de armas juntamente com o jovem preso em nossa cidade.

Após sua prisão, Sérgio foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

Como o jovem tem bons antecedentes, o Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior arbitrou fiança no valor de 3 mil reais. Logo depois do pagamento da fiança, o jovem foi colocado em liberdade.

De acordo com o artigo 14 da Lei 10.826 (Estatuto do Desamamento), é crime portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar. A pena prevista é de 2 a 4 anos de reclusão, e multa.

IMG-20170921-WA0004 (2)

2 comentários em “Policiais militares prendem jovem de Vianópolis com quatro espingardas e munições”

  1. Isso é Brincadeira a tal da fiança é sempre a avalita de mais crimes, e tem mais nas fazendas sempre tem proprietariados que tem armamento ilegal, e deveria ter o direito pois a zona rual hoje é muito visada por meliantes, hoje estamos a mercê dos bandidos e nossos direitos restritos enquanto o dele so acrescentam, e ainda tem a vergonha Brasileira do salario reclusão, coloca esses vagabundos para trabalhar…… e Borracha neles e as favas direitos humanos que de humano tem nada, não protege quem realmente precisa…. Tenho dito

  2. Parabéns ao sargento Lima e equipe , é uma pena que os policiais prendem e a Lei os liberta e continuam rindo na cara dos policiais que são dignos em fazer sua obrigação de prender e coibir , eita Brasil é enxugar gelo….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima