Presidente da FAEG anuncia realização, em Vianópolis, de reunião regional para tratar das constantes faltas de energia elétrica

O Presidente do Sistema FAEG/SENAR, José Mário Schreiner, visitou o Sindicato Rural de Vianópolis na tarde de ontem, 09, onde se reuniu com o presidente Maurício Rodrigues e diversos produtores do nosso município.

Na ocasião, foram renovados convênios entre a FAEG e o Sindicato Rural, além de serem discutidos assuntos de interesse da classe produtora do município.

Uma das reclamações levadas ao conhecimento de José Mário Schreiner, foi a constante falta de energia elétrica, que tem dando enormes prejuízos para produtores rurais, principalmente para quem está atuando na pecuária leiteira.

Após ouvir as reclamações dos produtores rurais, o presidente da FAEG-Federação da Agricultura do Estado de Goiás disse que a Enel Goiás, pertencente a um grupo italiano que comprou a CELG, tem um Plano Estratégico de Investimentos com a aplicação de mais de 3 bilhões de reais nos próximos três anos. Ele espera que os problemas sejam resolvidos a médio e longo prazos.

Na oportunidade, propôs a realização de uma reunião regional em Vianópolis para discutir os problemas de falta de energia elétrica enfrentado pelos produtores.

Ficou tratado que o presidente do Sindicato Rural, Maurício Rodrigues, enviará ofício à FAEG solicitando a realização da reunião em nossa cidade. Com esse ofício em mãos, o presidente da FAEG irá convidar diretores da Enel Goiás para participarem da reunião e apresentarem suas propostas para solucionar esse grave problema enfrentado pelos produtores rurais.

José Mário Schreiner disse que a reunião será regional, devendo ser convidados produtores de outras cidades da região da Estrada de Ferro.

Na visita que fez à cidade de Vianópolis, o presidente da FAEG disse que o problema de falta de energia elétrica em Goiás acontece devido às más gestões administrativas dos últimos anos das pessoas que estiveram à frente da CELG. Ele não poupou nenhum dos governadores dos últimos anos, pois, segundo ele, todos contribuíram para delapidar a CELG.

?
?

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima