Eleitores têm prazo até 9 de maio para regularizar título

O eleitor tem até o próximo dia 9 de maio para requerer a sua inscrição eleitoral, alterar dados cadastrais ou transferir o domicílio eleitoral para estar apto a votar nas eleições de outubro.

A data também será o último dia para o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida solicitar sua transferência para seção com acessibilidade.

Quem perder esse prazo só poderá fazer a alteração após as eleições, para os próximos pleitos.

Em Vianópolis, esses serviços podem ser feitos no Posto de Atendimento da 31ª Zona Eleitoral de Silvânia, que funciona no Fórum de nossa cidade. No entanto, caso as pessoas queiram ir a Silvânia, os serviços citados podem ser feitos também no Cartório Eleitoral daquela cidade.

Além disso, os eleitores inscritos na 31ª, com residência em Gameleira, Silvânia, São Miguel do Passa Quatro e Quilombo são atendidos também no Fórum de Vianópolis.

Somente não são feitos em Vianópolis registro de candidaturas e tramitação de processos com relação as eleições deste ano.

O Posto de Atendimento Eleitoral funciona no Fórum de Vianópolis, das 12 às 18h, de segunda a sexta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima