A Saneago deve colocar em funcionamento, ainda este mês, um poço artesiano perfurado no Reservatório do Bairro Michelle, aumentando a capacidade de fornecimento de água para os setores mais altos de Vianópolis.
Na semana passada, o poço artesiano, perfurado recentemente, passou por testes e está com produção de 11 mil litros de água por hora.
Agora, para colocá-lo em funcionamento, a Saneago espera apenas a realização de um serviço elétrico por parte da ENEL, antiga Celg.
Através de ofício enviado à empresa ENEL, o Chefe do Escritório da Saneago de Vianópolis, Valdeir Rodrigues Batista solicitou a mudança na parte elétrica do Reservatório do Bairro Michelli de monofásico para trifásico. A mudança deve acontecer nos próximos cinco dias, segundo contou à nossa reportagem, Valdeir.
Após a realização deste serviço, o poço artesiano será interligado ao Reservatório, aumentando consideravelmente a capacidade de fornecimento de água pela Saneago para o Bairro Michelle e adjacências.
E um problema serio, se ta seco sem chuva não tem água aqui no Centro esta faltando todo dia, se chove as bombas queimam e falta água , ta fácil não hoje mesmo ta tudo seco aqui no setor ferroviário centro e adjacências…… Engole comunidade AFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Olá.. acabei de ver na rua um vazamento não sei se é devido a isso. Tem um buraco no canto da rua q está vazando agua . Está localizado no final da rua 19 de agosto aqui no bairro michelle, na última rua de asfalto.
Não tenho o número da Saneago para avisar.
A falta de água no bairro Michelle ja virou descaso com a população. Diariamente falta água em nossas Residências, tanto meio de semana quanto no final de semana. Em determinada hora do dia se abre a torneira e nada de água. Mais quando chega a conta ta lá, a cobrança vem de água que eles deixam vazar, que derrama, e não que o usuário gastou em suas tarefas de casa. Ta na hora de dar um basta nessa palhaçada da saneago. Ultimamente não podemos receber nem visita em nossas casas. Sorte de quem tem p onde correr.