Policiais civis e militares de Silvânia prendem jovem acusado de furtar objetos e dinheiro em residência de um empresário vianopolino

Por Olívio Lemos, com colaboração de Rafael Cintra (www.diariodebonfim.blogspot.com)

Quatro policiais civis e militares da cidade de Silvânia, cumprindo mandado expedido pela Juíza de Vianópolis, Marli de Fátima Naves, efetuaram a prisão de um jovem de 29 anos, acusado de praticar furtos na cidade de Vianópolis, juntamente com outros dois elementos.

De posse do mandado de prisão, os policiais esperaram que Adriano Borges saísse de um supermercado e o abordaram.

Após anunciar que estavam de posse de mandado de prisão expedido pela Justiça de Vianópolis, Adriano resistiu à prisão.

Depois de diversas negativas do jovem de permitir a colocação de algemas, os policiais tiveram que usar força extrema e efetuaram a prisão, tendo o acusado sido levado para a Unidade Prisional de Vianópolis, onde se encontra à disposição da Justiça.

O jovem é natural de Goiânia e, ultimamente, estava residindo em Silvânia. Ele responde a 5 processos na Comarca de Vianópolis por furto, lesão corporal e receptação, além de outros nas cidades de Goiânia e Silvânia, e é acusado de ter, juntamente com outros dois elementos, furtado diversos objetos e dinheiro na residência de um empresário no Bairro Michelle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima