Moradores de nossa cidade questionam a razão de João Batista Barrozo, que cometeu um feminicídio em 2017, ter sido julgado primeiro que Diego Henrique Lima que também cometeu feminicídio em 2016.
Para esclarecer alguns pontos, entrevistamos o Promotor de Justiça de Vianópolis, Lucas César Costa Ferreira. Mesmo não concordando com a soltura do acusado Diego, ele disse que o processo tramita obedecendo os critérios da lei.
O promotor também informou que um recurso apresentado pelos advogados de Diego tramita no Tribunal de Justiça de Goiás. Dessa maneira, nem ele nem a juíza Marli de Fátima Naves, podem interferir no trabalho desse colegiado.
Lucas César Costa Ferreira reconhece que a justiça tarda e que precisa ser melhorada, e finaliza dizendo que o Ministério Público e o Poder Judiciário têm se esforçado no sentido que os processos tramitem com mais rapidez.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE
SÓ PUBLICAREMOS COMENTÁRIOS A RESPEITO DESTE ASSUNTO SE FOREM ENVIADOS PARA O E-MAIL: [email protected] ou para o Whatsapp:: 62. 9 9995-2100.
A decisão é tomada diante de comentários postados em nosso site que agridem o Poder Judiciário.
Buscando evitar que processos sejam instaurados, inclusive contra este site, só publicaremos comentários se enviados conforme foi informado acima.
Caso contrário, os comentários enviados serão EXCLUÍDOS.