Quatorze educadoras registraram candidatura e disputarão as eleições nas escolas municipais de Vianópolis

Terminou na tarde desta sexta-feira, 09, o prazo para registro de candidaturas às eleições nas escolas municipais de Vianópolis, marcadas para o dia 30 deste mês.

No total, quatorze educadoras registraram candidatura aos cargos de diretor e vice-diretor dos estabelecimentos de ensino da rede municipal.

Apenas na Creche Municipal Nossa Senhora da Medalha Milagrosa é que haverá disputa pelo cargo de diretora.

A atual diretora, Márcia Helena Corrêa de Siqueira Canedo, é candidata à reeleição, tendo como candidata a vice-diretora Kelly Roberta Ávila.

Dayane Vieira de Assis também registrou candidatura e disputará o cargo de diretora da Creche Municipal, tendo como candidata a vice-diretora Sirlei Maria de Souza Oliveira.

MÁRCIA CANEDO

MÁRCIA HELENA CORRÊA DE SIQUEIRA CANEDO 

IMG-20181110-WA0008

DAYANE VIEIRA DE ASSIS

Nas cinco escolas municipais, sendo três que funcionam em Vianópolis e duas em Ponte Funda e Caraíba, quem registrou candidatura não terá adversário.

Na Escola Municipal Antônio de Araújo Moraes, da localidade de Ponte Funda, a atual diretora, Alana Maria Carneiro Caixeta, registrou candidatura e é candidata única, sendo que a candidata a vice-diretora é Vanessa de Melo.

ALANA MARIA

ALANA MARIA CARNEIRO CAIXETA

Na Escola Municipal Antônio de Souza Lobo Sobrinho, a professora Elisete Tavares foi a única a registrar candidatura, sendo, portanto, candidata única.

Odete Martins Gomes é candidata a vice-diretora da escola de Caraíba.

?????????????????????????????????????????????????????????

ELISETE TAVARES

Na Escola Vó Maria do Bairro Michelle, a atual diretora, Tânia Garcia Cotrim, é candidata única ao cargo de diretora daquele estabelecimento de ensino, tendo como candidata a vice-diretora Patrícia Canedo Viegas.

TÂNIA GARCIA

TÂNIA GARCIA COTRIM

Na Escola Municipal Luíza Viana, a atual diretora, Sílvia Cinara Santos, também registrou candidatura e não terá adversário na busca por mais um mandato.

Eleuza Maria Prieto é candidata ao cargo de vice-diretora da Escola Luiza Viana.

SILVIA SABTOS

SÍLVIA CINARA SANTOS

Na Escola Paulo VI do Bairro São Vicente, incluindo a Extensão do Bairro São José, a professora Fernanda Alves Gonzaga registrou candidatura e é candidata única, tendo como candidata a vice-diretora Cristyanne Pereira Pinto.

?
FERNANDA  ALVES GONZAGA

As informações foram passadas à nossa reportagem pelas servidoras da Secretaria Municipal de Educação e integrantes da Comissão Eleitoral, Maria Angélica de Brito Caixeta e Célia Maria Matos de Oliveira Gomes.

A votação acontecerá no dia 30 próximo, durante o horário de funcionamento das escolas municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *