Falece Iracy Maria Guimarães, viúva do saudoso comerciante vianopolino Daniel Mattos

Faleceu no início da noite desta quarta-feira, 24, em Goiânia, Iracy Maria Guimarães, viúva do saudoso comerciante vianopolino Daniel Mattos.

Nossa reportagem foi informada da morte de Dona Iracy por seu filho, Marco Antônio Mattos Guimarães.

Dona Iracy sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no último domingo, 21, e foi levada imediatamente para a capital do Estado e internada no Hospital Santa Mônica. No entanto, na data de hoje, 24, seu estado de saúde piorou e ela veio a óbito.

Iracy Maria Guimarães era mãe de Daniel Mattos Guimarães, médico em São Paulo, de Marco Antônio Mattos Guimarães, agropecuarista em Vianópolis, e de Danilo Mattos Guimarães, saudoso empresário vianopolino.

Dona Iracy faleceu aos 90 anos de idade, completados em abril último.

Frequentadora assídua da Feira Coberta de Vianópolis, Dona Iracy era aposentada, tendo trabalhado muitos anos no Cartório de Registro de Vianópolis.

Após a morte de seu filho Danilo Mattos, em 11 de agosto do ano passado, Dona Iracy passou a ter problemas de saúde que se agravaram ultimamente. Segundo relato de amigos, ultimamente, ela estava triste e muito abatida.

O corpo de Iracy Maria Guimarães está sendo velado na Sala de Velórios da Funerária Pax Universo, sendo que o sepultamento acontecerá na tarde desta quinta-feira, 25.

Às 15h, haverá celebração na Igreja Matriz e, logo depois, o sepultamento no cemitério local.

À família enlutada, nossas condolências!

2 comentários em “Falece Iracy Maria Guimarães, viúva do saudoso comerciante vianopolino Daniel Mattos”

  1. Sirço Rodrigues da Costa

    Nossos sentimentos de pesar pelo falecimento da Dona Iracy a quem tive o prazer de conhecer em 2011 quando chegamos a Vianópolis e nos tornamos vizinhos e amigos.
    Desfrutamos do prazer de sua atenção, carinho e respeito e guardamos boas recordações destes anos de convivência.
    Sentiremos falta e guardaremos saudades.
    Rogamos ao Senhor Jesus que console e conforte a cada um dos familiares neste momento de tristeza e dor.
    Pastor Sirço e família

  2. ismael tavares richa

    Sempre juntos, com o Sr.Daniel, Danilo, Danielzinho e a D.Iracy. Ela fez minha primeira certidão de nascimento. Meu pai (S.Richa) e todos os seus estão em festa te esperando após um curto período que esteve por aqui, em Vianópolis. Agora a vida continua, como nos diz André Luiz: Uma existência é um ato. Um corpo – uma veste. Um século – um dia. Um serviço – uma experiência. Um triunfo – uma aquisição. Uma morte – um sopro renovador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima