Homem é preso pela PM ao tentar sacar cota do PIS com documento falso na agência da Caixa Econômica Federal de Vianópolis

Um homem de 34 anos de idade foi preso ontem, 27, após tentar sacar cota do PIS na agência da Caixa Econômica Federal de Vianópolis, com documento falso.

Após desconfiar da carteira de identidade apresentada para verificação do saldo de uma cota do PIS, o bancário entrou em contato com os seguranças da agência que, imediatamente, acionaram a Polícia Militar.

Ao ser abordado pelos soldados Layon e Magalhães, no interior da agência bancária, o homem confessou o uso de documento falso e foi preso. Ele contou aos policiais que comprou a carteira de identidade falsa em Luziânia, pelo valor de R$ 300,00.

Levado para a Delegacia de Polícia de Vianópolis, o homem foi autuado em flagrante pelo Delegado Marcus Vinícius da Costa Júnior e responderá pelo uso de documento falso, de acordo com o artigo 304 do Código Penal Brasileiro. A pena prevista para este tipo de crime é de 2 a 6 aos de reclusão, mais multa.

O estelionatário, que reside em Luziânia, foi levado para a Unidade Prisional de Vianópolis, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

De acordo com o Soldado Magalhães, o homem já foi preso várias vezes por uso de documento falso.

thumbnail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima