É de Leopoldo de Bulhões e não de Vianópolis, o homem encontrado morto com a cabeça decepada na manhã de hoje, 27, em um bar da localidade de Buritizinho, município de Orizona.
O corpo de Levino Florentino de Souza Silva, de 51 anos de idade, trabalhador braçal, foi encontrado pelo proprietário do bar, por volta das 6h desta quarta-feira.
O corpo do trabalhador, todo ensanguentado e com a cabeça há cerca de 30 metros distante do corpo, estava na área que fica em frente ao bar.
Segundo informações colhidas por nossa reportagem junto ao Sargento Gomes, Comandante do 2º Pelotão da PM de Orizona, assim como com o Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior, o assassinato aconteceu na madrugada de hoje, 27, e as autoridades policiais não tem informações sobre quem praticou o crime.
Segundo o Sargento Gomes, nenhum vizinho testemunhou o assassinato e muito menos ouvir barulho de uma possível briga entre a vítima e o assassino.
A ocorrência policial foi atendida pelos Sargentos Poloniato e Bizinoto, que acionaram o IML-Instituto Médico Legal- de Caldas Novas.
Os peritos fizeram levantamentos e constataram que Levino foi morto com um objeto perfurante, sendo que diversas perfurações foram feitas no tórax do homem.
Após os levantamentos, o corpo foi levado para Caldas Novas.
Familiares já estiveram no IML e o corpo deve ser liberado no final da tarde de hoje, 27.
Meus pêsames ah toda famílias dele (levino)principalmente ah Michelle sua filha descansa em paz levino !!