Chuva com ventos fortes derruba árvores e interdita rua na cidade de Vianópolis

Por Olívio Lemos, com fotos de Valder de Melo, Marluce Vieira da Costa e Celmar Taxista

Pouco depois das 12h deste domingo, 01, uma chuva com ventos fortes caiu sobre Vianópolis, derrubando árvores, destelhando casas e interditando a nova rua que liga a Avenida Thales Pompeo de Pina aos Bairros de Lurdes, Blazi e outros.

Enormes árvores foram arrancadas no Parque Ambiental Santa Rita, próximo ao Terminal Rodoviário.

Diversas pessoas enviaram fotos à nossa reportagem, mostrando os estragos feitos por uma chuva que durou pouco tempo, mas que provocou muitos estragos na cidade.

Na esquina da Rua Sete de Setembro com a Antônio Corrêa Bittencourt, em certo momento da forte chuva, era impossível transitar na via devido ao grande volume de água (FOTOS ABAIXO).

thumbnail (18)

thumbnail (17)

thumbnail (26)

thumbnail (27)

thumbnail (32)

thumbnail (34)

thumbnail (29)

thumbnail (31)

thumbnail (30)

 

2 comentários em “Chuva com ventos fortes derruba árvores e interdita rua na cidade de Vianópolis”

  1. Olivio a prefeitura deve ir nesta rua recém aberta para verificar o encostamento pois, está formando buracos que pode desmoronar. Se sua equipe puder ir até para ver e divulgar seria melhor.

  2. Essa nova avenida que abriram em nossa cidade foi muito bom pra queles bairros so que foi feito uma saida de água das chuvas no lugar errado a saida da agua esta em um ponto mais alto que o ponto mais baixo da pista ai a água ta pulando o meio fio e provocando erosão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima