Prefeito Issy Quinan Júnior anuncia suspensão de aulas nas escolas municipais, creche e projetos mantidos pela municipalidade

O Prefeito Issy Quinan Júnior, em contato com a nossa reportagem na tarde deste domingo, 15, informou que as aulas nas escolas estaduais, creche e nos projetos mantidos pela municipalidade, serão suspensas de acordo com a determinação da Secretaria Estadual de Educação. Ele informou que o município seguirá o que for feito pelo Estado de Goiás com relação as escolas da rede pública estadual.

Assim sendo, segunda e terça haverá aulas normalmente.

A suspensão acontecerá a partir do dia 18 (quarta-feira).

1 comentário em “Prefeito Issy Quinan Júnior anuncia suspensão de aulas nas escolas municipais, creche e projetos mantidos pela municipalidade”

  1. Vianópolis precisa de uma grande atenção na área da saúde, a Secretaria é muito competente , mas sempre fica alguma coisinha , portanto quando digo dobrar a atenção é porque Vianópolis é um trevo, Brasilia, Caldas , Catalão , e o fluxo de Veículos com turistas e outros que passam aqui é muito grande e também os que param nas lanchonetes , é isso surge aglomeração nestes locais sim, e tem outra a prefeitura tem aglomeração de pessoas la dentro , na garagem , e cantina dos garis local onde se aglomera de manhã a de se levar em conta uma vez que a situação é de alerta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima