A empresa Vianópolis Disk Entulhos e Locações recebeu na tarde de ontem, 18/12, cinco novos containers para armenazém de materiais da construção civil. Além dos containers, a empresa adquiriu também uma carreta/prancha para o transporte do equipamento quando for locado.
Os containers foram adquiridos da empresa paulista Garça Container, da cidade de Garça, que ontem, 18/12, fez a entrega através de seu colaborador Fabiano.
A empresa Garça Container tem tradição na construção de containers não só para construção civil, mas também para outras atividades.(Containergarça.com.br)
A partir de agora, a Vianópolis Disk Entulhos e Locações conta com containers para serem locados. São containers de 3 metros por 2, tendo um moderno sistema de tranca em sua porta.
A empresa Vianópolis Disk Entulhos e Locações está situada na Rua Calil Elias Neto, em frente ao Cemitério de Vianópolis.
Informações: 62. 9 9995-2113/ 9 9995-2100.