Em entrevista concedida à nossa reportagem na noite deste domingo, 21, o Tenente Rogério, Comandante da Polícia Militar de Vianópolis, informou que 35 pessoas foram identificadas, dois TCOs lavrados e um veículo com som automotivo foi apreendido na chácara onde acontecia uma festa na tarde deste domingo, 21, que foi encerrada pois estava em desacordo com o decreto de combate à covid-19. Segundo ele, dezenas de outras pessoas se evadiram por uma mata ao lado da chácara.
O Tenente Rogério disse que os nomes das pessoas identificadas serão passados para a Promotoria de Justiça de Vianópolis.
OUÇA A ENTREVISTA COM O TENENTE ROGÉRIO NAS EDIÇÕES DE AMANHÃ, 22, PELAS RÁDIOS LÍDER FM E RIO VERMELHO FM.
Temos aí 35 indisciplinados e identificados, devem ser tratados com os rigores da lei, já os demais fugitivos, é interessante a identificação e aplicação dos rigores da lei também.
Temos que acabar com essa palhaçada negacionista.
Parte da culpa é daquele mau exemplo lá de Brasília.
Abraços
😷😷😷😷 e distanciamento.
Essa festa já teve várias vezes.
Só hj que foi denunciada,mas estão vindo gente de outras cidades festar aqui tbm!
Parabéns a secretária de saúde sempre trabalhando rigorosamente.
E aos policiais parabéns tbm só assim para acabar com essas festinhas!
Infelizmente imagino que não tiveram ninguem da familia infectado pois se soubessem tamanho do sofrimento daria mais valor a vida …
Parabéns a polícia mais e triste saber q o povo quer mudança quer melhorias mais não conseguem comprir um simples decreto não tem respeito pela vida de seus familiares isso e muito triste infelizmente os valores os respeitos foram perdidos triste isso
Infelizmente é tudo adolescente, a maioria menor de idade, e que não estão nem aí pra nada. Muitos até fazendo piadinha e graça com isso estão.
Tinha que colocar eles pra fazer serviço comunitário, pra ver se aprendem pelo menos um pouco.
Que sejam todos punidos severamente, incluindo o dono do local! Para aprenderem que Covid-19 não é brincadeira.