Novo Decreto com medidas restritivas foi publicado hoje, 12/03, pela Prefeitura de Vianópolis

thumbnail (15)

01

02

03

04

0506

17 comentários em “Novo Decreto com medidas restritivas foi publicado hoje, 12/03, pela Prefeitura de Vianópolis”

  1. Que tal mudar o “slogan” de “Cidade da Gente” para “Município da Gente”. O ilustre foi eleito com os votos dos moradores do “Município” ou vai governar somente para a cidade.

    1. Sr. André, quando um familiar seu agonizar a espera de uma vaga na UTI? E se tivesse perdido um dos seus? Vai precisar perder para compreender? Dinheiro é mais importante que a vida? Ate onde eu sei caixão não tem gaveta.
      Creio que de fome vc não morrera! Ai vc me pergunta: e as contas quem pagará?
      Com saúde vc corre atrás para pagar depois.
      Pense nisso!!

    2. Fique a vontade para voltar de onde você veio.
      Eles estão fazendo o melhor que podem pelo Município, não está gostando?! Volte de onde não devia ter saído.

  2. Só acho que deixou uma abertura aí, na saida para Luziânia bera da estrada tem um comércio que mesmo normal atingi sua capacidade …
    E aglomeração é certa e as lanchonetes da beira da estrada na Antônio José Quinam que vivi lotado de gente de fora que vem do entorno e de Luziânia, e aí fiscalização ???? E a fiscalização vai ser aumentada e vai ser rígida e efetiva ? O tá correto ….

    1. Desperdício de dinheiro. Procure qualquer profissional da área e ele te prova que em lugares públicos e abertos que 30 min após a desinfecção das rua, os vírus e bactérias já voltam a se depositar no local (qquer pessoal ou animal, que passe depois, já contamina o local novamente).

  3. Só acho q se as escolas públicas não podem funcionar porque as particulares pode? Ou seja se vc tem dinheiro seus filhos estudam se não saem prejudicados. Igualdade seria o melhor critério.

  4. Esse efeito elástico desses decretos vão até quando será, pois 10 dias não é nada, depois relaxa e aí vem tudo a tona de novo, isso é só efeito elástico mesmo , como se diz da um tempo depois vem de volta … deixa uma temporada Boa é pronto afffff Santa paciência com esse tabuleiro político.

  5. Senhor “”””preocupado”””””a lanchonete estava sim aberta com com todos os cuidados ,e sua referência ao pessoal de Luziânia todos usam máscara e a maioria que vc se refere que as vezes tumutua na parte da manhã são pessoas que saíram de sua para sua saúde a maioria com câncer e outraS doença que vem ao caso agora. Eu trabalho porque tenho família para sustentar junto com meu esposo e todos os dias rezo e peço a Deus proteja a nos todos. Vai vc rezar e parar de jogar pedras tanto nas pessoas que estão trabalhando ou jogando culpa em prefeitura ou fiscal.Fica a dica

  6. Reflexão

    Algo que gostaria comentar em relação ao decreto atual em relação as lojas de materiais de construção e a construção civil. Veja bem, as lojas de materiais de construção poderão operar reduzindo a quantidade de funcionários, mais a construção civil está proibida de exercer sua função, seria o mesmo que comprasse combustível para seu carro e o vendedor dissesse que eu poderia colocar o combustível no tanque do veículo, mas não poderia utilizar o carro, isso faz sentido? Parece que nossos governantes estão tomando medidas totalmente equivocadas, e esse tipo de comportamento está nos deixando totalmente perdidos, infelizmente. Eu imagino que eles acham que o vírus é seletivo, ou seja: as pessoas que vão aos supermercados não é contaminado, em bancos também não e etc, isso não tem nade de cientifico, estão perdidos igual cego em um tiroteio e ficam colocando os cidadãos totalmente prejudicados. E o pior que quem decreta esses decretos, são pessoas que tem seus rendimentos garantidos, imagina o cidadão comum, que muito deles trabalham de manhã para alimentar a tarde, ou seja, estão passando necessidades e com isso sua imunidade cai e aí infelizmente eles são contaminados. Que País é esse?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima