Por Olívio Lemos, com informações, vídeo e fotos enviados à nossa reportagem pela Polícia Civil de Goiás
Em Vianópolis, policiais civis, comandados pelo Delegado de Iporá, Bruno de Paula Ferreira, efetuaram a prisão de um homem de 46 anos de idade, que residia em Iporá, onde em 2012, foi flagrado ao passar o pênis no rosto de uma criança de 3 anos de idade.
O homem acusado de praticar abuso sexual fugiu de Iporá e estava trabalhando em nossa região como operador de motosserra, fazendo corte de eucalipto.
Após investigações, o Delegado de Iporá, Bruno de Paula Ferreira, descobriu que ele estaria residindo em uma fazenda no município de Leopoldo de Bulhões. No entanto, ao chegar em Leopoldo de Bulhões, acompanhado dos agentes Luciano Martins e Tatiene Batista e do escrivão Javã Pereira, o Delegado recebeu a informação de que o acusado estaria trabalhando na zona rural de Vianópolis.
O homem recebeu voz de prisão quando fazia o corte de eucalipto em uma propriedade rural do nosso município.
Após sua prisão, o homem confessou que não se lembrava do ocorrido em 2012, uma vez que se encontrava bêbado. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Vianópolis.
O Delegado Bruno de Paula Ferreira falou à nossa reportagem e informou que ao assumir a Delegacia de Iporá, em abril do ano passado, deparou-se com um inquérito que tinha como vítima uma criança, e isso o impactou, tendo ele resolvido investigar com mais afinco. Após realizar investigações, descobriu o possível paradeiro do acusado do crime sexual.
Dessa maneira, Bruno e sua equipe efetuaram a prisão do homem que agora responderá pelo crime cometido.
São uns vermes covarde mesmo!
Quando a conta chega,eles simplesmente falam… Que não se lembram de nada!
Que é invenção!
Que foi apenas um ato de amizade mal interpretado!
Exige provas já que a maioria dos casos as vítimas eram criancinhas na época e se fecham por muitos anos….
Enfim o pior mesmo fica para as vítimas desses tarados, que além de serem desacreditadas, ainda carrega o peso do trauma pelo resto da vida!😔