Jovens que caminhavam por volta das 23h de ontem, 11/03, em ruas do centro de Vianópolis, provocaram atos de vandalismos.
Na CS CODE INFORMÁTICA, de propriedade Cléber Santos Fernandes, situada na Rua José Issy n° 349, foi danificaram uma janela.
Tão logo foram ouvidos barulho dos atos de vandalismo, vizinhos da loja de informática acionaram a Polícia Militar, mas não possível localizar os autores dos atos.
Cléber Santos Fernandes conseguiu algumas imagens de câmeras de monitoramento que mostram ao menos 7 jovens, sendo 3 do sexo masculino e 4 do sexo feminino, caminhando nas proximidades da loja.
O fato será levado ao conhecimento da Polícia Civil e as imagens serão também passadas para as autoridades, a fim de que investigações sejam feitas e os autores do ato de vandalismo, descobertos.
Cléber Santos Fernandes disse à nossa reportagem que vai buscar o ressarcimento de seus prejuízos. Ele pede a pessoas das ruas do centro de Vianópolis que tenham câmeras de monitoramento que verificam imagens por volta das 23h de ontem, 11/03, para serem fornecidas à Polícia.
Isso mostra o quanto a impunidade da apoio à vagabundo que vive destruindo não só patrimônio particular como público quer ver destruição venham a praça do bairro São Vicente eles destrói e ainda dão risada porque não tem punição se fisesem acaretar com o prejuízo e uma boa cadeia ninguém fazia desordem mais infelizmente isso é a educação que tem e falha nas nossas leis
Colocar a CPE na cola desses vagabundos!
Concordo com a educação das escolas do Japão. Nosso país deveria seguir esse exemplo desde a tenra infância…