
A Juíza de Vianópolis, Marli de Fátima Naves prorrogou por mais 15 dias, a portaria que restringiu o atendimento presencial no Fórum de Vianópolis.
Em razão do crescente número de casos de Covid-19 em Vianópolis, inclusive com diversos serventuários testando positivo para a doença, Marli de Fátima Naves determinou o atendimento ao público externo em geral preferencialmente por meio virtual, no horário compreendido entre 12 e 18h.
O atendimento virtual será feito pelos meios disponibilizados pelo Tribunal de Justiça de Goiás.
Na portaria, a Juíza determina que o atendimento presencial somente será feito em situações excepcionais, comprovada urgência e/ou impossibilidade de atendimento virtual.
Fica determinado, pela portaria, que no de acesso e permanência no Fórum de Vianópolis, por qualquer pessoa, diante do crescente número de pessoas infectadas, serão exigidos os seguintes protocolos de segurança sanitária:
Higienização das mãos com Álcool em Geral, Obrigatoriedade de uso de Máscaras faciais, distanciamento entre pessoas de no mínimo 1,5 m, além da manutenção de portas e janelas abertas, possibilitando a circulação do ar.
A portaria proíbe o ingresso ou a permanência de pessoas com sintomas gripais nas dependências do Fórum de nossa cidade.


Parece meio incoerente!
Na cidade tudo liberado, festas, nem todos usam máscaras.
Será que não seria o caso do poder judiciário dialogar com o poder executivo?
Sábia decisão da Doutora. A mesma deveria ter uma conversa com o poder executivo.
Engraçado certo que é para prevenção dos funcionário etc … Mas não seria correto para com essas destacadas não? Já é provado que a vacina ameniza mas vai chegar o momento que o sistema já fraco de saúde não vai suportar de tão cheio e mortes claro que vai ocorrer , viver sem festas e com saúde deveria ser prioridade , e quem pode recomendar cuidados coerência e a justiça , e muito complicado de intender os sistemas no Brasil uns arrocha e outros arrocha , não dá pra avaliar isso não? afinal é caso de Saúde Pública….
A Meritíssima Agiu de forma coerente, já o Prefeito liberou as festas juninas municipais e o resto tudo, e ainda sem explicação parou de ser divulgados os casos de covid
Estranho uns se dedicam demais e outros neim ai, tanta festa acontecendo e marcadas.
Deveriam entrar no acordo já q algumas estão restringidos!!!
Boa juíza, demonstra coerência e cuidado com os munícipes, coisa que o prefeito não tem. E viva o pão e circo!!
Eita Goiais , Muitas festa muitas fraudes em choows caricimos 👀👀👀 será que tá tudo certinho ??? E com a pandemia que não acabou não é hora de festança ainda não espera mais um tiquinho né, ou será por causa da campanha ? Política tá aí né é aí vivas as festanças meu povo esquece a morte e as doenças viva viva iup …… é um caso sério mesmo meu Deus .