FALECE ADMAR DE BRITO OLIVEIRA, FERROVIÁRIO VIANOPOLINO APOSENTADO MAIS CONHECIDO POR DUDU

Faleceu na noite de hoje, 27/08, em sua residência no Bairro de Lurdes, Admar Brito de Oliveira, mais conhecido por Dudu.

Dudu, que faleceu aos 82 anos de idade, chegou em Vianópolis em 1.949 ainda criança, procedente de Cristianópolis, onde nasceu.

Durante longos anos, trabalhou na Rede Ferroviária Federal, tendo uma vasta folha de serviços prestados como ferroviário à nossa comunidade.Sempre pautou sua vida pelo trabalho, responsabilidade e dignidade.

Dudu era casado com Maria Aparecida de Jesus Brito e pai de Aparecido César de Oliveira, Joselande de Brito Oliveira, Jocemar de Brito Oliveira, Luzeni de Brito Oliveira, Nereide de Brito Oliveira, Nielce José de Brito e dos saudosos, Sebastião de Brito Oliveira e Valdir de Brito Oliveira. Ele deixa 14 netos, 12 bisnetos e 1 tataraneto.

A família de Dudu é integrada por pessoas de destaque em Vianópolis em suas áreas de atuação e que honram a postura do patriarca, de homem do bem e trabalhador.

O corpo de de Admar Brito de Oliveira (Dudu),  está sendo velado na Sala de Velórios do Novo Cemitério de Vianópolis, sendo que o sepultamento está marcado para às 14h de amanhã (domingo) no Cemitério Central da Rua Calil Elias Neto.

À família enlutada, nossas condolências!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima