
A primeira empresa de automação residencial de nossa região está instalada em Vianópolis: HOUSE LIFE.
Ontem, 25/11, aconteceu a inauguração do showroom da HOUSE LIFE, nas dependências da FM HOME CENTER.
A inauguração contou com a presença do Prefeito Samuel Cotrim, de familiares e amigos do jovem Roberto Santos Moura Filho, que traz esta novidade para Vianópolis.
Aliás, a automação residencial traz uma séria de soluções para facilitar o cotidiano, oferecendo mais conforto e segurança para os moradores.
Roberto Filho, filho do casal Roberto Santos Moura e Luciana, empresários em nossa cidade e proprietários da FM HOME CENTER, disse que a HOUSE LIFE chega para oferecer o que há de melhor em automação residencial e facilitar a vida das pessoas.
O que antes era coisa de cinema, agora é realidade: HOUSE LIFE, em Vianópolis.








