SILVANIENSE QUE FALECEU EM ACIDENTE NA GO-330 CAIU DE UMA ESCADA EM SEU PRIMEIRO DIA DE SERVIÇO E PATRÃO ESTAVA LHE DANDO SOCORRO… FATALIDADE!

Por Olívio Lemos, com colaboração do repórter Paulo Renner da Rádio Rio Vermelho FM

O silvaniense que faleceu no violento acidente ocorrido na manhã de hoje, 16/01, na Rodovia Vianópolis/Orizona, entre as localidades de Caraíba e Ponte Funda, havia caído de uma escada quando trabalhava em Orizona e seu patrão o estava levando para Silvânia, onde residia.

No acidente, o HB20, de cor branca, que trafegava no sentido Orizona/Vianópolis, chocou-se com a parte traseira de uma Carreta Prancha, que estava adentrando na estrada vicinal que dá acesso à região da Santana.

No choque, Mauro Fernandes Evangelista, silvaniense mais conhecido por Fernando Ratinho, que viajava no banco de passageiro da frente do veículo, faleceu.

O condutor do veículo é de Orizona.

Uma Unidade do Samu de Vianópolis, integrada pela Técnica/Socorrista Silvany e pelo Condutor/Socorrista Bruno, socorreu o motorista e o levou para o Ambulatório 12h.

O corpo de Fernando Ratinho foi levado para o IML de Anápolis e deve ser liberado na noite de hoje, 16/01, para velório e sepultamento, que vão acontecer em Silvânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima